10.11.06

Halloween


Venho pros EUA crente que estarei numa cidade segura, livre de bala perdida e violencia sob controle. Pois é, minha terra tem isso tudo mas aqui é muito pior! Rolou tiro, brigas a torto e a direito - inclusive uma bem na nossa frente em que um cara bateu com o skate na cabeca de outro - e confusao digna de... Nao nem Copacabana ao fim do xou dos Rolling Stones estava tao perigosa! A despeito dos furtos, o percentual de brigas e confusoes nao tem comparacao fora de favelas!

Enfim, chega de reclamacao! Foi uma decepcao mas teve seus meritos - logo na chegada rolou o seguinte dialogo:

[Mulher]-Can I take a picture with you?
[Eu] Sure... Here, let's take one with my camera too!
[Click...Click]
[Eu] So, what are you?
[Mulher] I'm a pirate.
[Eu] Really!? That's an... interesting kind of pirate!
[Mulher]Well, I'm a slutty pirate!
[CORTA!!!]

Agora de volta à linha do tempo. Dia das bruxas, depois de uma prova saio pra catar uma fantasia. Apos checar a loja, opto por Zorro mas eles nao têm capa nem mascara. La vou eu me despencar ate a loja de tecidos, compro um pedaco grande pra capa, outro pequeno pra mascara, volto pra I House. Ia dar muito trabalho preparar a capa, entao so corto os olhos da mascara, peco emprestada a camisa do meu vizinho e monto a dita cuja.

Depois do jantar (sim, eu e mais uns loucos fomos ja fantasiados pro jantar) o Dean vestiu a fantasia dele e nós nos juntamos ao pessoal que tava partindo pra SF.





O BART me lembrou o metro na saida do BNDES pra UERJ! Alias, o embarque foi no nivel da linha 2, com empurra-empurra e gente correndo pra arranjar assento, mas a lotacao foi "so" similar à linha 1... Cabe ressaltar que a maioria das pessoas nessas fotos ainda é da I House, imagina com tava o jantar!





Onde está Wally???

Chegamos la, passou-se o dialogo transcrito acima, tirei mais algumas fotos e basicamente fomos enxotados do lugar.





















Na volta, enquanto ouviamos historias de que 4, talvez 5
pessoas foram baleadas (os jornais no dia seguinte disseram 7), ouvimos estampidos. Nao preciso nem dizer que foi geral correndo e se jogando no chao... Andamos mais um pouco e vemos um cara pegar o skate e dar com ele na cabeca de outro, mais à frente outro grupo puxando briga...

Enfim chegamos de volta ao BART e pegamos o ultimo trem de volta a Berkeley! Encontramos mais gente, inclusive a "namorada" do Sam vestida de Xena.




Bom, vou postar logo isso porque ja tem 10 dias sem atualizacao, depois falo das outras coisas!


Beijos ou abracos!


PS: Chequem em breve porque so tenho mais um midterm, atualizarei com mais frequencia novamente!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante. E nós pensamos que a violência é só aqui. A coisa é geral. As fotos estão legais e voce é bom de fantasia. Parece que dá para o negócio. Costureiro ?

Anônimo disse...

Credo moleque!
A briga deve ter começado entre um garoto e seu pai. O pai estava carregando as entradas paraa festa e o garoto, porque já tinha ficado mocinho, queria carregar a própria entrada. O pai não deu, os dois discutiram, um outro grupo viu e resolveu dar palpite... Acabou dando nessa confusão.
Beijos
PS: Gostei da fantasia

Unknown disse...

Ihh varios posts novos!!
Mto legais as fantasias

Tá de Parabens!

Outro dia eu fui numa festa a fantasia por aqui, mas eu repito sempre a minha pseudo fantasia de hippie hehe

beijo